segunda-feira, 28 de julho de 2008

Tapioca Furada

Se algum dia eu for comprar uma tapioca e o vendedor disser que aumentou, com certeza ficarei indignado. Quem esse cidadão pensa que é? O que eu não sei é que aquele vendedor é honesto e teve que aumentar para não trabalhar apenas para pagar suas contas.
Algum tempo depois parece até natural pagar mais pela tapioca que continuará me satisfazendo como antes. O vendedor estará mais feliz e eu não estarei tão indignado com o cidadão, pois ele continua tendo um ótimo resultado e a tapioca continua deliciosa.
Imagino aquele outro vendedor que ao invés de cobrar mais por sua tapioca, precisou inovar e inventou a tapioca furada. Menos materia-prima, menos custo, mesmo preço. É apenas uma questão de marketing.
Pois então, vale a pena furar a tapioca? :O)

Um comentário:

Dead Terrorist disse...

É meu caro..."Gerencie Risco e Gere Oportunidades"...seria esse o inicio de uma nova geração de "derivados" de Tapioca....A Primeira "Rosquinha de Tapioca"...
Olha só:
-Redução de Custos (Menos Materia Prima na Tapioca);
-Aumento do seu Market Share;
-Inovação;
-Inconformismo (Não basta "Só" vender Tapioca!!!);
-Satisfação do Cliente.

Você já pensou em um Futuro não muito distante...."Tele Entrega de Tapioca"...Aguarde!!!