domingo, 28 de março de 2010

Geladeira do Futuro

Como todo panaca que acha que pode prever o futuro, ai vai minha contribuição para ficar registrada e render boas risadas em 2020.

Qual o único eletrodoméstico que você deixa ligado 24h por dia e até mesmo quando fecha sua casa para viajar? Sim, a geladeira.

E se você pudesse ter um acesso a internet diretamente na tomada pela energia elétrica? É meu amigo, já pode!

A geladeira então vai se tornar o lugar ideal para você colocar aquele modem wireless de 300 Megabits e aquele NAS de 12 Terabytes. Tudo isso vai ganhar refrigeração automática :O). Na porta vai ter um painel de controle multitouch OLED para você fazer as compras. As mais completas terão uma câmera interna para você não precisar abrir a porta. É claro que as fabricadas na russia terão uma janela de vidro.

Além disso, na geladeira vai ter aquele suporte esperto para carregar seu dispositivo móvel que deve concentrar varias funções da casa além de servir de identidade, chave e cartão de crédito. Quando você chegar perto da geladeira ela vai te reconhecer e poder dar dicas de alimentação de acordo com o que ela tiver dentro.

Pensando um pouco mais longe, se toda casa e comércio que tiver uma dessas oferecer um ponto de acesso free, as pessoas poderão usar a internet "de graça" a partir de qualquer lugar habitado do planeta.
Postar um comentário