terça-feira, 11 de agosto de 2009

Graviton

Depois de vários anos e centenas de observações começo a acreditar que observei indiretamente a partícula sub-atômica Graviton. Não consegui observá-la diretamente por motivos óbvios, porém é certo que está contida nos controles remotos. Nessa categoria também se encontram os joysticks de video game.
Para provar, basta observar por um tempo finito e não muito grande, um controle remoto qualquer, pode ser um controle de PS2, por exemplo.
Esse fenômeno não é de fácil observação pois por ser uma partícula sub-atômica segue o principio da incerteza de Heisenberg e isso significa que quando o objeto (controle remoto) está sob observação, o observador altera o comportamento da partícula e o fenômeno não ocorre.
Porém basta deixar o controle remoto com outra pessoa e parar de olhar (para o controle remoto) que em pouco tempo você irá escutar o barulho dele caindo no chão.
A pessoa que estava com o controle na mão irá jurar que não quis derrubar o controle e que ele "caiu sozinho". Isso ocorre porque a força gerada pelas partículas de graviton contidas no controle remoto são atraída pelas partículas que estão no centro da Terra.

Nenhum comentário: