quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cortina de Fumaça

Nesses últimos tempos, ela me disse que tinha algo estranho. Não sabia me explicar, mas disse que estava esquisito. Eu olhei uma vez, duas e também achei esquisito.
Depois que a gente passa algum tempo fazendo sempre as mesmas coisas, tendo aquele horário pra levantar, pra levar as crianças pra escola, pra tomar banho ou para ir dormir, qualquer coisa diferente chama a atenção.
Eu disse a ela que poderia ser a cor que estava meio acinzentada. Acho que deve ser por causa da fumaça eu concluí. As vezes o pessoal abusa um pouco no churrasco da comemoração e acaba estragando a pintura.
Ai eu disse pra ela que o décimo terceiro está chegando e que daria pra pintar novamente e tudo voltaria ao normal, novinho em folha pro ano que vem.
Ela deu risada e me disse:
- Pode até ser que fique mais bonito, mas quem já viu essa cortina esfumaçada não vai esquecer.

Nenhum comentário: