quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Peço sempre o mesmo

Eu sou um cara que quando gosta de um lanche, de um sabor de pizza, de uma bebida num certo lugar, sempre peço de novo quando volto lá. Não gosto de mudar depois que acho alguma coisa boa. Não sei se isso é herança genética ou é alguma coisa que a gente vai aprendendo com o tempo, com as amizades ou depois de casar.
Não lembro do pai ou da mãe serem assim, ao contrário, sempre estão procurando coisas novas pra fazer, sempre renovando as amizades e com histórias novas pra contar, então não deve ser genético.
Não lembro também de ter amigos assim ou que me influenciaram nesse sentido.
Não lembro de algum professor ter ensinado esse tipo de coisa nas aulas, nem mesmo o professor de educação moral e cívica. Argh!
Ah, minha mulher, deve ser por causa dela, porque ela sempre diz: - Tudo é culpa minha, tu sempre põe a culpa em mim! :O)
É, acho que não tem jeito mesmo.
O pessoal vai continuar me chamando de pessimista!

Nenhum comentário: